18 de jun. de 2008

Um dia entendo


Não sei nem por onde começar
Mas um dia eu li algo bem assim
Eu quero mais é me apixonar
Daí eu me ferrei
Me apaixonei

Mas o porque dizer
Sobre a beleza bregeira
Do jeito leve e espivitado de ser
Da pele vermelha
Do sorriso largo
Mãos largas e ao mesmo tempo delicadas
Mas se você nao pode perceber
O olhar sincero
Sentimento honesto
O coração batendo forte
Mãos suando
As pernas tremulas

Do que adiantou ver
Ser oque você falou esperar
Pensou acreditar
Imaginou encontrar

O leãozinho que julgavas temer a selva de pedras
Se encantou por ela
Mas seu rugido foi abafado
Porém não retirado
Este mesmo leão nasceu pra ser rei
E toda selva tem sua lei

Um dia tudo se resolve
Corações partidos se reconstroi
Sentimentos perdidos são perdidos
E um lugar vago pode ser ocupado
Ao final tudo tem seu lugar
No trono um dia o leão vai sentar

Aí as coisas irão mudar

Um comentário:

Mauro Morais disse...

e vc tb com suas poesias! isso q é inspiração hein?! sempre muito bom. abraçao