20 de jun. de 2008

NATTY

Calma gente, hoje não vou falar de nenhuma amiga, e muito menos alguma fofoca. E por falar em fofoca eu adoro uma, mas deixando esse papo pra lá, Natty é o nome do mais novo sucesso da música root's.
Root's pra não cair no clichê de dizer que é um reggae, pois ele nao fica só com a batida do legitímo ritímo Jamaicano, ele mescla outras nuances da música formando um ritmo particular. Um londrino, negro, magro e com uma cara de muleque, porem quando abre a boca pra cantar oque sai lá de dentro é a mais pura poesia encorpada por uma voz rouca e grave, e juntas sua voz e a poesia formam uma melodia gostosa de ouvir.
Natty e sua banda com o nome de VIBES AND PRESSURE, debuta na música mundial com o seu album 'MAN LIKE I', com uma lista de exelentes músicas em destaque dentre tantas vem "JULY", porem "COLD TOWN"e " COLOURED SOULS" são demais. Vibe and Pressure, é um projeto cujo o intuito é reunir um público com vontade de se divertir ao som de boa música, e estas reuniões caiu no gosto do público londrino e nos demais países. Com uma agenda de shows que vem crescendo, agora Natty e sua banda tem que se acostumar com apresentações na televisão, pois sua carreira começou como a de tantos outros artistas cantando em pubs londrinos. Mas o grande impulso veio depois da divulgação do video clip da música "JULY" no site youtube.
Uma prova do sucesso que estes garotos esta fazendo na internet, é o my space deles (http://www.myspace.com/natty4d), pois sua banda ainda não tem site proprio, seu perfil criado em junho 2006 ja recebeu mais de 286 mil visitas, e suas músicas foram tocadas mais de 290 mil vezes. E o cara ainda vai lançar seu primeiro cd agora em agosto de 2008 pelo selo Atlantic Records.
Uma grande promessa do reggae esta aí, eu já aderi.

Um comentário:

Cristiano Calisto disse...

Tá bem hem Rapá... eu nem HDTV ainda sou, snif... mas chego lá, até mesmo porque ela tb ainda nem chegou por aqui não é mesmo? Obrigado pela visita... vou passar a visitar o seu blog tb, e cuidado, sou um crítico Ferrenho (Pergunte ao Mauro hehehe) um abração.