13 de jun. de 2008

momentos de romantismo?!?!??! ops!!! acho que nao apenas pensamentos antigos...

Quanto tempo não te vejo

Tempos em que não te desejo

Horas que não penso em ti

Minutos sem viver por mim

Segudos posso te sentir

Metros distante de mim

Quilómetros eu querendo fugir

Centímetros me despeço ao partir

Hoje já não sei

Ontem já não existe

Amanhã... será !?!

Uma sema é o bastante

Meses iinevitáveis

Ano ou anos, muito tempo

Somo, multiplico

Diminuo, mas não divido

Gramas que perdi

kilos que ganhei

Toneladas que carreguei

Susurros ao ouvido

Vozes ao telefone

Gritos na escuridão

Poir em instante o mundo para

Parou e continuou ali imóvel

Vejo tudo, cada gesto, cada olhar, cada palavra

Me sinto frágil

Percebo que podes me possuir

Estou aqui

Nenhum comentário: