25 de jun. de 2009

Algo pessoal!

Eu não sei se sou muito tolo, ou ate mesmo igenuo, mas acredito muito no ser humano, e prefiro continuar a acreditar a um dia me tornar uma pessoa armarga, como muitos afirmam por aí!


Não costumo usar e ate mesmo idealizar um relacionamento, seja entre esposos, pais e filhos, irmãos e principalme do meu blog para fazer declarações sobre minha vida pessoal, mas hoje resolvi compartilhar com todos que tem paciência em ler este espaço, alguns sentimentos que andam por minha cabeça.


Algumas pessoas podem pensar igual, ou parecido comigo, mas acredito que a descepção é um dos piores sentimentos que alguem pode sentir. Acreditar em alguem, achar que este alguem jamais vai te magoar,nte amigos, pois familia agente não escolhe, mas amigos são as pessoas que escolhemos para fazer parte de nossas vidas. E somos escolhidos por aqueles que gostam da gente.

Mas o mais engraçado, é como o tratamento das pessoas mudam quando você não tem algo que interessa à alguem, ou deixa de favorecer com algumas atitudes, e ate mesmo financeira.


Acho que isso pode acontecer com todos, mas quando acontece com agente, magoa, doe, e ate mesmo nos deixa deprimidos, acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com o proprio humbigo, esquecer o do vizinho, do parente e principalmente do vizinho.

Acho que ate na diplomacia mundial isso ajudaria a evitar algumas guerras, e principalmente agressões nas ruas, e brigas dentro de casa. Não sei se é fácil não se incomodar com o próximo, principalmente aqueles que estão muito próximos, mas sair de perto, contar ate 10, dar um volta, tomar um ar e respirar fundo, evitaria tanta coisa ruim, tantos sentimentos torpes e tantas desilusões.

Tento fazer o máximo póssivel para que nao machuque alguem, principalmente a minha volta, pois os que escolhi para fazer parte do meu convivio, quero que seja para a vida toda, mas não sou tosco o bastante para superar tudo de todos, e fazer de conta que não fui ofendido e injustiçado.


Não espero que as pessoas sejam gratas por tudo já fiz por eles, mas espero que não se tornem ingratos, esquecendo essas mesmas coisas ou fingindo que nada fiz.

Nenhum comentário: