16 de out. de 2009

Amanhã, talvez!

Só por hoje, não quero mais amar como amei
Só por hoje, gostaria de descansar meu coração de tudo que passei
Só por hoje, seria infinitamente grato por uma noite mau dormida
Só por hoje, a vida...
Ah! À vida, seria melhor se você ao menos tivesse cruzado meu caminho
Só por hoje, gostaria de não ter vivido
Mas só por hoje, eu vivo intensamente
Embora não queiram, mas corro atrás dos meus objetivos
Amanha é um novo dia,
O amanhã é uma nova vida
Amanhã tudo se resolve
Amanhã o sol nasce radiante, e já não lembrarei que só por um dia me esqueci de viver
Ontem aconteceu alguma coisa, e por lá ficou
Ontem foi um passado rescente
Ontem faz parte da minha vida, da minha maturidade
Me lembrar do ontem, é ter forcas para levantar e viver o hoje, só por hoje.

3 comentários:

Mauro Morais disse...

R O M A N T I C OOOOOOOOOOO!
:-)

Danieli Paiva disse...

Só por hj, eu queria...ah....tanta coisa! Beijinhos p vc!

ademar goncalves disse...

mauro sempre com esses comentarios infames a meu respeito, de onde tirou que sou romantico!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk